sábado, 4 de dezembro de 2010

Dezembro

Hoje montei a ávore de Natal e um presépio, com meu filho de 6 anos. Uma delícia muito esperada. Meu filho ainda acredita em Papai Noel e quando ele chega, na noite de Natal é uma alegria indescritível. E o mais incrível é olhar para a cena e ver adultos e crianças com aquele sorriso imenso no rosto, os olhos iluminados mostrando a beleza da Alma naquele instante!

Começa o mês de Dezembro e a energia já muda completamente. Tem aqueles que adoram e aqueles que detestam o Natal, mas poucos ficam indiferentes. Talvez essa energia que permeia tudo que fazemos, no mês de dezembro, nos deixe mais sensíveis, mais reflexivos e acentuam nossa percepção, nossos sentidos e sentimentos.

Tem também a energia de mais um ciclo que se completa, novo ano que vem chegando e as energias renovadas que todo janeiro promete, também. Daí vem mais reflexão. O que vivi nesse ano que acaba? Que planos tenho para o novo ciclo que se iniciará logo?

Aproveitemos pois, a sensibilidade maior para mergulhar nessas reflexões todas e limpar a mente, limpar a casa para as boas novas que virão.

Feliz Dezembro pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...